*Por Michelle Parron, do blog do Megalozebu
Idealizado pelos alunos do curso de Comunicação da Uniube, o projeto Sexta’n’Roll chegou para mostrar as várias vertentes do rock. No centro da praça do Bloco L, dentro da universidade, estão programadas apresentações de bandas da cidade, regionais e até de abrangência nacional.
Quem inaugura o projeto é a black music representada pela Soul’n Farm. A banda é composta por seis integrantes, são eles Baby Novais (vocais), Pedro de La Rocque (guitarra, violão e vocais), Jean Carlo (baixo), Rodrigo Augusto (bateria), Fábio Piopapa (percussão) e Gabriel Mendes (teclados, violão, gaita, escaleta e vocais).
Uma união de pessoas com origens diversas dentro da música, que vão do samba de raíz, passando pela MPB e chegando ao blues, faz da Soul’n’Farm uma banda que une boas composições e sai do “mais do mesmo” que o público da cidade está acostumado a ouvir, já que é uma das poucas, se não a única, a representar a black music em Uberaba.
Além do trabalho autoral, Soul n' Farm também presta homenagem, em seus shows, a grandes ícones do soul, do funk e do samba-rock como James Brown, Jorge Ben, Tim Maia, Wild Cherry, The Jackson Five e também com algumas releituras inusitadas de bandas e cantores de rock como Beatles, Legião Urbana, Os Mutantes, Raul.
Vale à pena conferir toda sexta-feira a partir das 18h na praça em frente ao Bloco L, da Uniube, o Sexta’n’Roll.
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário